sábado, 29 de novembro de 2014

Foro de São Paulo?


O Chapolim morreu! Puxa vida, coitado do Chavinho!
Sabe, que esse povo morto está muito presente na minha vida! Principalmente na minha vitrolinha. Ramones, Legião Urbana, uns velhinhos que tocavam blues por aqui e agora estão no além, o Raul, o Gonzaga, o Lennon, o Harrisson, e algumas bandas mortas de gente que ainda está viva, mas que resolveu partir em carreira solo... Puxa! Será que eu tô ficando velho?
Mudando de assunto bruscamente, vocês sabem o que é Foro Paulista? Rapaz, deem uma pesquisada nisso, que é de deixar careca de cabelo em pé! Parece uma teoria da conspiração, mas se você aprofundar no assunto, vai ver que uns políticos de esquerda, inclusive nosso digníssimo ex-presidente Lula e a cúpula do PT, estão preparando terreno para transformar a américa latina, em uma união soviética!!!!!
Engraçado que o Chaves, não o Chapolim, veio da Venezuela fazer algumas reuniões com o MST, de avião particular e sem avisar o governo brasileiro, e agora o tal do Maduro veio também... Uai!? Porque isso?
Sei lá viu... Voltando ao assunto dos mortos: O que será que o Ulisses Guimarães e o Mario Covas, que tanto lutaram para haver democracia no Brasil, devem estar pensando numa hora dessas? Bom, se bem que lá no céu, ou mais provavelmente no inferno, eles não devem estar preocupados com isso né?
E nós? Nós que estamos vivos, o que devemos fazer?
Acho que alertar, alardear, explicar o que aconteceria se esse plano maligno desse certo, e fazer o povo mais humilde enxergar o risco que nosso país está correndo, e abrir os olhos de quem não sabe o que é comunismo.
Tomara que isso seja mesmo apenas uma teoria da conspiração e mais nada. Tomara que eu esteja errado, e que nunca nosso país passe por luta armada, divisão na sociedade e nem ditaduras comunistas. Já morreu muita gente no mundo por causa disso, e acho que aqui, no nosso Brasil, não cabe uma coisa dessas.
Ainda bem que o SBT repete o Chaves todos os dias, assim a gente pode distrair e não pensar nessas coisas... Aff!






8 comentários:

  1. Bom amigo, por cá parece que a justiça acordou e está disposta a prender todos os corruptos, mesmo que sejam políticos, mesmo que tenham sido primeiros ministros. Parece, mas quando a esmola é grande o pobre desconfia e o povo português está muito desconfiado. Vamos a ver.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Que surpresa encontrar seu blog ... que maneira mais direta de postar ...Gostei mto !!!
    Infelizmente, existem coisas que nem a mente mais sã ou louca seria capaz de imaginar ... E politicamente falando , tem mta sujeira debaixo do tapete, independente do partido que pertençam ...
    Voltarei aqui ...
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Meu caro André, nada mais me espanta nesse país, embora devesse me espantar sim. Dessa classe política atual não espero quase nada, só o pior, infelizmente. E olha que sou um otimista de carteirinha, tanto na vida como nas pessoas. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Cara, na boa.

    VAI ESTUDAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, esse deve ser petista! Mas, obrigado pela visita.

      Excluir
  5. É meu amigo, mas não podemos nos distrairmos o tempo todo, é tempo de ficarmos alertas.
    Abração

    ResponderExcluir
  6. Olá André,

    A falta de politização num país é coisa séria.
    Sinto que maus dias virão para todos se o povo não acordar.
    Enquanto isso não ocorre, é melhor assistir às reprises do Chaves. É mais saudável.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi... vim agradecer a visita e comentário ...
    Espero ve-lo por lá mais vezes , ok ?
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!