quarta-feira, 9 de julho de 2014

O melhor do mundo




Não! Nunca tivemos o melhor time!
Nosso craque, apesar de craque, não era o melhor craque.
Nosso técnico é ultrapassado... Caiu para a segunda divisão do campeonato brasileiro com o Palmeiras; depois, foi dirigir a seleção!
Nossa copa não estava comprada... Ainda bem!  Ainda bem, porque assim nós podemos acordar para a realidade dos fatos! Nosso futebol está ultrapassado, nosso país está ultrapassado, nossas idéias estão ultrapassadas.
Não!
Não nós não somos o, melhor pais do mundo! Nosso futebol, também não é o melhor do mundo. Nossa convocação já não era a melhor nem dos nossos jogadores, ainda mais, a melhor convocação do mundo.
O que temos de diferencial? 
Nossa mídia é a melhor do mundo, e a gente... A gente acredita em papai Noel!  


6 comentários:

  1. Verdade! A mídia faz um auê danado. O ônibus da Copa avisando que ia rumo ao HEXA e por aí afora. E onde fomos parar?

    Que o povo de uma vez por todas caia na real! Há outras prioridades nesse país! Aqui em casa Neno ficou triste. O consolei alertando que nada mudaria na vida dele ,nem na de NINGUÉM e que os responsáveis pelo choro dele, estavam com os bolsos, calções , malas, cheios de grana e com suas vidas resolvidas.Enquanto isso, o povo, como ele e nós, nos ralando pra conseguir viver, sobreviver sem educação digna, respeito, saúde... abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Valeu!
    Adorei seu texto, e concordo com tudo. passou da hora desse povo acordar!

    ResponderExcluir
  3. Oi André
    Quanto tempo né?! Concordo plenamente contigo! Agora é correr atrás do prejuízo porque a vida deles já está bem ganha diga-se de passagem kkkkk.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Curto e grosso como costumamos dizer por cá. Mas autêntico.
    Por cá é a mesma coisa.
    Um abraço

    ResponderExcluir

  5. Estimado, André.
    Grato por ter enriquecido o meu blogue com o seu comentário. Vejo futebol, apenas como uma disputa, entre pessoas, nada mais que isso. Mas, sei que muitos expõe, os sentimentos, muito além do torcer, do preferir, do desejar.
    Desejos de um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. André, obrigada pela presença carinhosa. Oportunamente, retornarei. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!